NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2016

FUTSAL SLO PRONTO PARA ENCARAR A ADESP NA SEMIFINAL DA LIGA CATARINENSE

Foto: Luiz Nascimento
Com apenas uma baixa, o ala Péterson que se recupera de lesão, o técnico Joel Garcias também comemora o retorno do pivô Falamansa que vai estar à disposição. Com isso, o Futsal SLO esta montado para a primeira batalha contra Pinhalzinho, valendo pela semifinal do turno da Liga Catarinense de Futsal, neste sábado (23) às 19h30 minutos no Ginásio Adilson da Croce.

Quem passar nessa semifinal já garante presença na semifinal da Liga deste ano. O regulamento diz que o campeão e vice do turno estão habilitados à semifinal da competição.
Os alas Ronaldinho e Godoy encaram o jogo como uma grande decisão, pois as duas melhores campanhas do turno se enfrentam nessa semifinal já que Abelardo Luz que ficou em primeiro na classificação está fora.

Ronaldinho diz que é preciso muito cuidado, porém a equipe está focada para enfrentar mais essa pedreira. ”Esse jogo é muito importante para a nossa classificação”, diz.

Já Godoy que conhece muito bem o adversário, pois foi jogador de Pinhalzinho , salienta que o time lourenciano necessita marcar muito bem, pois a equipe é muito boa, muito bem treinada.

Ingressos antecipados custam R$ 8.00 (Verona Supermercado e CDM), na hora R$ 10,00.
A arbitragem será de Acyr da Silva com Airton Luiz Rampanelli.


Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014