NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 14 de julho de 2016

JOAÇABA RECEBE A XAXIENSE NESTE DOMINGO PELA COPA SANTA CATARINA


Foto: Mayelle Hall
O Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo (17), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina, a equipe enfrenta a Xaxiense. Com três pontos, os joaçabenses ocupam a quarta posição na tabela. Com a mesma pontuação, mas pelos critérios de desempate, o adversário está em terceiro na classificação.


A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Renatinho, Matheus, Gelson, Cairo e Mamau; os alas pivôs Fusquinha e Fuscão; o fixo Ernani; o ala fixo Lucas Bocca; e o pivô Buguinha.
A novidade é a estreia do ala-esquerda Pábrio Conceição de Freitas, contratado na última semana. Desde 2014 ele defendia o Cresol/Marreco, que disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Nacional de Futsal. Experiente e com vários títulos conquistados, o jogador também tem passagens pelo Praia Clube (MG), Minas Tênis Clube (MG), São José (SP), Jhon Deere (RS), RCG Garça (SP), Botafogo (RJ) e CAD Guarapuava (PR).

Copa SC

A Copa Santa Catarina iniciou no dia 14 de maio. Além de Joaçaba, participam da competição os times de Araquari, Xaxim, Blumenau, Canoinhas e Mafra. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores campanhas se classificam para as semifinais. O campeão, que será conhecido no mês de dezembro, representa o estado na Liga Sul 2017.

Na primeira rodada, o Joaçaba venceu Araquari por 3 a 2. No segundo jogo válido pelo campeonato, os joaçabenses foram derrotados pelo Mafra por 3 a 1. Na quarta rodada, no dia 31 de julho (domingo), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, o confronto será contra o líder Canoinhas.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014