NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2016

FCFS CANCELA RODADAS DO SUB-15 E SUB-11

A Federação Catarinense de Futebol deSalão cancelou a rodada que estava programada para este final de semana, válida pelo Campeonato

Estadual Sub-11 de Futsal 2016. O Bugre disputaria o Turno da Segunda Fase da Chave X, em Concórdia. Em comunicado oficial, a entidade registrou “recurso impetrado no Tribunal de Justiça Desportiva, no julgamento realizado em 11/07/2016”. A Federação marcou como datas prováveis para a rodada os dias 29 e 30 de julho, desde que o julgamento seja realizado até o dia 22.
O caso em questão envolve a suposta escalação irregular de um atleta da ADF/Avaí, que teria idade bastante superior à permitida para a categoria (nascidos no máximo até o ano de 2005). A equipe do Bugre do Oeste segue na preparação para a competição. Os adversários da Segunda Fase seriam CRC Chapecoense, FMEC Concórdia e Academia (Curitibanos), mas todas as chaves podem sofrer alterações, de acordo com o desenrolar do julgamento. Salientamos que todos os atletas do Bugre em todas as categorias estão rigorosamente legalizados com sua documentação.


O Campeonato Estadual Sub-15 também está paralisado devido a incidentes ocorridos na partida entre CRC Chapecoense e Floripa Futsal, na Segunda Fase, disputada mês passado, em Chapecó. O Bugre do Oeste segue treinando em preparação para a disputa da Terceira Fase da competição. Em função do julgamento do caso, a composição das chaves ainda está pendente.

Fonte: Bugre do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014