NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2016

FIXO CEARENSE CHEGA PARA REFORÇAR O MAFRA FUTSAL

Foto: Divulgação
Trabalhando na reformulação da equipe, que registrou duas baixas nas últimas semanas, a diretoria e comissão técnica do Mafra Ferromax Futsal divulgaram na noite desta segunda-feira, dia 18, o nome de fixo que nesta semana chega para compor o plantel mafrense.
Com 23 anos, o atleta que se apresenta é Willame Costa Freitas, natural de Fortaleza-CE, popularmente conhecido no futsal cearenese como Zoi.
Em seu currículo, o atleta atuou profissionalmente nas equipes:
- Aracati Futsal/Aracati-CE (2013)
- Grêmio Pague Menos/Fortaleza-CE (2014 e 2015)

Em 2015, Willame foi vice-campeão estadual no Ceará, que possui campeonato com divisão única.
Willame embarca na manhã de quarta-feira em Fortaleza, devendo chegar no final do dia em Mafra. Na quinta-feira, dia 21, passará por testes físicos e fisioterapêuticos. Após, o atleta inicia os treinos técnico/táticos juntamente com o restante do elenco.
O fixo viaja na sexta-feira para São Francisco do Sul, onde acompanhará a delegação mafrense na terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina, diante da equipe de Araquari, porém não ainda será relacionado.
“Eu vou para a cidade de Mafra com muita vontade, disposição e garra. Onde eu jogo, gosto de chegar às finais, e trabalho forte para isso, posso garantir para a torcida e dirigentes”, afirmou o atleta.
Nos próximos dias, deverá ser definido o pivô para compor a lacuna deixada com a saída de Ronaldo na última semana.

Fonte: Robson Komochena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014