NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2016

ACF CONCÓRDIA ENCARA O JEC/KRONA NESTA TERÇA PELA DIVISÃO ESPECIAL

ACF lidera o Estadual.
Foto: Ricardo Artifon
Nesta terça-feira (19) a ACF terá mais um compromisso pela Divisão Especial do Catarinense, desta vez contra a equipe de Joinville às 20h15 no Centro de Eventos.

Líder da competição com da competição com 21 pontos, a ACF entrará em quadra em busca dos 3 pontos para continuar na liderança pelas próximas rodadas, e espera um bom publico para prestigiar a equipe que vem uma crescente tanto no Catarinense como também na liga nacional de futsal, demonstrando um bom futsal e conquistando pontos importantes.
A partida desta terça-feira será válida pela 10ª rodada do Catarinense, e faltará somente uma partida para finalizar o turno, esta última será disputada em Seara às 18h da próxima quarta-feira (27) contra a equipe de Chapecó que decidiu em disputar a partida como preliminar do amistoso entre Brasil e Argentina que ocorrerá logo após o término desta partida do catarinense.

Para o confronto contra a equipe de Joinville o técnico Morruga não poderá contar com Pesk, que continua cumprindo suspensão, porém terá todos os demais atletas aptos para auxiliar a ACF na busca de mais uma vitória.


Fonte: ACF Concórdia Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014