NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2016

FIGUEIRENSE ENCERROU PREPARAÇÃO PARA PARTIDA DIANTE DA PONTE PRETA

Foto: Site oficial do Figueirense
No primeiro treino sob o comando do técnico Argel Fucks, o Figueirense encerrou a preparação para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2016 onde enfrenta a Ponte Preta. O elenco alvinegro treinou no Estádio Orlando Scarpelli e foi realizado um trabalho de titulares contra reservas e simulações de jogo com o novo comandante da equipe promovendo mudanças no setor de meio-campo e também ofensiva na parte do treinamento que foi aberta aos profissionais de imprensa.
A parte final da atividade foi dedicada a treinamentos de jogadas ensaiadas e de bola parada.
Após o treinamento, os jogadores seguem para o hotel de concentração onde ficam até horas antes da partida desta quarta-feira (13).
Figueirense x Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O confronto é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2016.


Fonte: Futebol Na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014