NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ESTADUAL SUB 17 - CAÇA E TIRO VENCEU EM CASA COM SUPREMACIA

Foto: Reprodução Facebook
Jogando em casa, na noite de hoje, a equipe sub 17 do Clube Caça e Tiro/Ki-Bola/Madeireira Fontana/NDDigital/FME, estreou com vitória pelo marcador de 03 a 01, sobre o Tubarão Futsal (ADFT), segundo colocado da chave A no turno com 15 pontos. A partida válido pelo returno foi as 19h, no ginásio clube, com arbitragem de Roque Alair Ramos e Gean Coelho Telles, árbitro Fifa, lageano que representará o País no Mundial de Futsal.
No jogo de ida, a equipe dirigida por “Fufu” havia sido derrotada pelo placar de 04 a 00 e terminou o turno com 05 pontos de acordo com o site da Federação Catarinense de Futsal e estaria fora da segunda fase, já que apenas os cinco primeiros de cada chave avança de fase. Finalista da categoria sub 20 da 6ª Taça Lages de Futsal de Verão (joga no próximo dia 22), a equipe que representou o município no Regional dos Joguinhos em Lontras volta a quadra pelo Estadual dia 26, quando enfrenta o São José, time na qual venceu em casa pelo turno.  

Fonte: Adriano Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014