NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2016

EM CASA, PIRATUBA GOLEIA O ABV ALTO BELA VISTA

Foto: Cristiano Mortari
Nem mesmo o frio de sábado à noite intimidou a torcida, que mais uma vez, compareceu em grande número no Ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp de Piratuba, para incentivar a AEP Termas Futsal. Torcedores da cidade vizinha de Alto Bela Vista também marcaram presença para acompanhar sua equipe. Em quadra, Piratuba buscava mais três pontos e Alto Bela Vista, a primeira vitória na Liga Catarinense de Futsal. O Termas fez valer o fator “casa” e venceu com o placar de 07 a 02.
No primeiro tempo Diogo e Klíver marcaram para Piratuba. O terceiro da casa foi marcado já na segunda etapa por Clítor. Em seguida, Leléco ampliou fazendo o quarto gol. João Vitor anotou o quinto e Leléco voltou a comemorar com a torcida fazendo o segundo dele e o sexto no placar. Quem fechou a conta foi Paludo, com o sétimo gol. ABV descontou com cobrança de falta de Xava e mais um gol de Filipe. “Fizemos um bom jogo, conseguimos envolver o adversário e também aproveitamos as bolas paradas. Nossa torcida merecia a vitória, e conseguimos”, comemora o técnico do Termas, Paulo Boff. “Agora temos mais uma partida fora e precisamos melhorar nossa saída de contra ataque e corrigir algumas falhas de defesa”, comenta ele.

Com o resultado de sábado a AEP Termas chegou a sete pontos e está na sétima posição da tabela. Agora o time joga fora, em São Lourenço do oeste, contra o time da casa. A partida acontece nesta sexta-feira, às 20h. Já Alto Bela Vista segue na última colocação sem pontos. O Time volta a jogar neste sábado, em casa, contra as ASME de São Miguel, às 20h.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014