NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ADAF SAUDADES GOLEIA E HOMENAGEIA OS ESPECIAIS

Foto: Jardel de Andrade
Em uma noite Gelada no Vale da Hospitalidade, a equipe da ADAF Saudades marcou pontos positivos dentro e fora das quatro linhas, 3 pontos validos pela 7ª rodada da Liga Catarinense, vencendo a equipe de AGN/Capinzal pelo placar de 9 x 3.
Mas, os olhos de todos, estavam voltados para fora das quatro linhas, uma linda homenagem aos novos Sócios da ADAF Saudades, novos componentes desta Família que vem crescendo a cada dia que passa. A maioria das pessoas não imagina o quanto podemos aprender com os portadores de necessidades especiais.

Às vezes estamos tão presos à perfeição das formas físicas e aos aspectos materiais que esquecemos de observar a riqueza oculta na sua essência. Esses pequenos podem nos ensinar lições valiosas como respeito, dignidade, força, determinação, perseverança, compreensão, compaixão, gratidão e, principalmente, amor. "Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos..."
A Família ADAF agradece a todos que de uma forma ou outra apoiam este projeto. Administração Municipal, Patrocinadores, Diretoria, Atletas e comissão técnica, o nosso muito Obrigado.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014