NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CHAPECOENSE PRONTA PARA ENCARAR O CORITIBA

Foto: Cléberson Silva
A Chapecoense embarca na noite desta terça-feira (31) para encarar o Coxa, em Curitiba. De Chapecó, a delegação segue até Campinas e lá faz a conexão do voo para a capital paranaense. O confronto pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro será no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, nesta quarta (1º), a partir das 21h.
“Fico muito feliz de poder jogar. No ano passado eu fiquei os dois jogos fora por questões contratuais e esse ano poderei jogar. Lá vai ser muito difícil, o Coritiba também tem força lá e o torcedor deve comparecer. Então, a nossa equipe não pode deixar se levar por isso aí, tem que entrar concentrada, como a gente vem jogando, e a gente tem tudo para sair de lá com um bom resultado”, comentou o lateral esquerdo Dener.

No último trabalho antes da viagem, realizado pela manhã, no CT da Água Amarela, a comissão técnica da Chape comandou um treino tático e na sequencia ajustou as jogadas de bola parada. Em 9º lugar, com 6 pontos, a Chapecoense tem dois pontos de vantagem sobre o Coritiba, que está na 14ª posição.
Mudanças
O técnico Guto Ferreira tem dois desfalques em relação ao jogo contra o Santa Cruz. O lateral Cláudio Winck, que deixou o gramado ainda no intervalo da última partida, e o volante Gil, que sentiu a coxa no fim do jogo, são as baixas para o duelo deste meio de semana. O treinador prefere não adiantar quem serão os substitutos.
Os exames apontaram que Gil sofreu uma lesão de Grau 2 no músculo bíceps (posterior) da coxa esquerda. Ele ficará fora por até três semanas. Já Cláudio Winck teve um estiramento no ligamento do tornozelo direito e ficará fora das próximas rodadas.
A comissão técnica da Chapecoense relacionou 20 jogadores para a viagem. Danilo, Marcelo Boeck, Gimenez, Dener, Lucas Mineiro, Marcelo, Willian Thiego, Rafael Lima, Josimar, Cleber Santana, Moisés, Nenén, Hyoran, Lucas Gomes, Silvinho, Arthur Maia, Lourency, Wesley Natã, Bruno Rangel e Kempes.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014