NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 1 de junho de 2016

AEP TERMAS FUTSAL E ABV ALTO BELA VISTA SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO PELA LIGA CATARINENSE

Foto: Cristiano Mortari
Os torcedores de Piratuba e de Alto Bela Vista poderão assistir o primeiro confronto entre as equipes vizinhas, neste sábado, dia 04, no Ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp. A partida deve reunir público das duas cidades.

Os dois times vão entrar em quadra na busca de pontos, após derrota na última rodada. O Termas de Piratuba esteve em Curitibanos no sábado, onde perdeu para a ADC Futsal por 02 a 01. O time segue em 9º lugar com quatro pontos. Já o ABVFC de Alto Bela Vista ainda não pontuou está em último lugar na tabela. A equipe também perdeu o último jogo para a Abelardense por 13 a 03, no sábado.

O técnico de Alto Bela Vista, Antônio Carlos Vieira Nunes, registra que o time terá duas baixas. O ala e fixo Anderson Nigui, que foi expulso na última partida cumpre suspensão, e o ala e pivô, Baio, que está machucado. Mesmo assim ele acredita em um bom jogo e destaca que a equipe deve apresentar uma nova postura. “Esperamos um grande jogo. Apesar de estarmos trabalhando apenas duas vezes por semana, já estamos organizando a parte tática e teremos uma postura melhor em quadra. Também contamos com um reforço, que é o ala e fixo, Xava, que atuava na Itália há 16 anos”, comenta Nunes.

Já técnico de Piratuba, Paulo Boff, ressalta que a equipe precisa pontuar em casa. “Vamos jogar diante da torcida e precisamos da vitória, estamos seguindo com os treinos fortes e nesta semana não está sendo diferente. Em Curitibanos, é preciso registrar, nosso time foi muito bem, fizemos uma ótima partida, tudo o que treinamos conseguimos fazer, mas infelizmente perdemos uma oportunidade de bola parada e sofremos com erros da arbitragem”, destaca Boff.

O jogo em Piratuba inicia às 20:30h e o ingresso da partida custará R$ 5,00. Os sócios torcedores da AEP Termas Futsal, não pagam a entrada.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014