NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de maio de 2016

JÁ VESTEM A CAMISA DA CHAPECOENSE

Foto: Cléberson Silva
O departamento de futebol da Chapecoense segue reforçando o elenco para a sequencia da temporada. Dois jogadores foram oficialmente apresentados na manhã desta sexta (27).
O zagueiro Demerson tem 30 anos. Revelado pelo Atlético-MG, o defensor também passou por América-MG, Corinthians-AL, Luziânia-DF, Itaúna-MG, Cruzeiro, Goytacaz-RJ, Cabofriense-RJ, Coritiba, Botafogo-SP e Bahia, além do Jiangxi Liansheng da China. Demerson disputou o último campeonato paranaense pelo Paraná Clube.

“A Chapecoense é um exemplo a ser seguido no futebol. Pela forma que conduz a administração. Não é à toa que vem crescendo com está. Então, é com muito orgulho que eu visto essa camisa e fico muito feliz de já estar à disposição. Espero que essa passagem seja muito vitoriosa, e a Chapecoense, por tudo que tem feito ao longo dos anos, merece algo melhor, ”, declarou Demerson.
O outro jogador a vestir a camisa da Chapecoense na apresentação foi o volante Sérgio Manoel, 26 anos. Versátil e ambidestro, o volante apareceu para o futebol no interior de São Paulo, onde atuou por Nacional, Atlético de Araçatuba, Batatais, Rio Preto e Mirassol. Jogou também pelo Coritiba, Atlético-GO e Paysandu. No último Paulistão, Sérgio Manoel defendeu o Água Santa.
“Meu último jogo foi em 10 de abril. Ainda falta um pouco pra mim nessa questão de ritmo de jogo, mas já venho a uma semana treinando e trabalhando firme, conhecendo o grupo, a maneira do Guto trabalhar. Para este sábado ainda é cedo, mas para quarta-feira, quem sabe, já posso estar à disposição para ajudar o grupo”, disse Sérgio Manoel.
Além de Alan Ruschel, também já estão treinando com o grupo o zagueiro Filipe Machado e o atacante Ailton Canela. Os três devem ser apresentados na semana que vem.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014