NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 30 de maio de 2016

CONCÓRDIA PERDE PARA O TUBARÃO E CONFIRMA MÁ FASE

Foto: Ricardo Artifon/Arquivo
A má fase da Associação Concordiense de Futsal parece que não quer ir embora. O time de Concórdia perdeu mais um jogo e já acumula cinco partidas sem saber o que é vencer tanto na Liga Nacional e agora na Especial. Na noite deste domingo, dia 29, a ACF encarou o Tubarão no Centro de Eventos pelo Campeonato Catarinense. Os comandados do técnico Morruga não jogaram bem e perderam por 4 a 3 para o time do Sul do Estado, que veio com a base do sub-18. O revés custou a liderança da Especial e a ACF caiu para a vice-liderança.

Mesmo com um rosário de desfalques, o time visitante demonstrou que estava com vontade de sair de Concórdia com uma vitória. Guilherme abriu a contagem para o Tubarão logo no começo da partida. A ACF buscou o empate e a virada ainda no primeiro tempo com Rafinha e Zé. O placar no primeiro tempo foi de 2 a 1 para os donos da casa.

Na etapa complementar, Mateus empatou para o Tubarão em um chute cruzado, desviado na marcação concordiense e enganando João Neto. Rafinha devolveu a vantagem para a ACF em uma cobrança de escanteio fechada, que desviou no Cleubon e morreu no fundo da rede. Porém Cleubon se recuperou e empatou para os visitantes. O tento da vitória veio num tiro livre direto, convertido por Evandro.

A Associação Concordiense de Futsal volta a jogar pelo Estadual no próximo dia 14 contra o Canoinhas, em Concórdia. No dia 10, a ACF vai a Marechal Cândido Rondon enfrentar o time paranaense pela Liga Nacional.
A ACF jogou com João Neto, Dimas, Júlio, Rafinha e Dario. Entraram ainda Pedro, Zé, Maico, Djony, Tony e Roger.
O Tubarão jogou com Reni Campos, Felipe, Mateus, Evandro e Guilherme. Renan, Yuri, Marlon, Cleubon e Ariel.

A arbitragem foi de Claudionei Laguna e Enemir Corozzola.

Cartões amarelos: Dario e Djony (amarelo).


Fonte: Jocimar Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014