NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2016

COM RECLAMAÇÕES, CAMPOS NOVOS SAI NA FRENTE, MAS CEDE A VIRADA PAR ADESP PINHALZINHO

Foto: Paulo Sernajoto.
Em partida válida pela 6ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, disputada no sábado (28) no Humberto Calgaro, o Campos Novos Futsal saiu na frente mas voltou a ser prejudicado pela arbitragem em momento importante do jogo e cedeu a virada para a ADESP Pinhalzinho, perdendo o confronto por 6 x 2.

A equipe comandada por Mauro França apresentou boa evolução, e com marcação ajustada no início do primeiro tempo, saiu na frente com um gol anotado por Luiz Passos em um contra-ataque conseguido com uma roubada de bola. O time perdeu ainda ao menos duas ótimas oportunidades de ampliar o placar e, como no futebol, a bola pune, acabou tomando dois gols da ADESP indo para o vestiário no intervalo do jogo atrás no placar.

No início do segundo tempo, novamente a marcação do Campos Novos Futsal foi eficiente e o capitão Gabriel empatou a partida em 2 x 2, levantado a torcida que compareceu em bom número ao Humberto Calgaro. O bom time da ADESP foi então ao ataque e novamente fico à frente do placar. Foi então que, em jogada pela ala esquerda do ataque, o Campos Novos Futsal teve um pênalti não assinalado pelo árbitro da partida e na sequência da jogada, a ADESP ampliou o placar anotando 4 x 2. O lance desestabilizou a equipe da casa, que levou ainda mais 2 gols vindo a perder pelo placar final de 6 x 2.

Com a derrota, o Campos Novos Futsal caiu para 7ª colocado na tabela, estacionado com 6 pontos, mais ainda permanecendo na zona de classificação para os mata-matas. A ADESP assume a vice-liderança, com o mesmo número de pontos da ADV Videira.

O destaque do jogo ficou por conta do torcedor, que empurrou a equipe do começo ao fim do jogo. O camponovense entendeu a proposta do projeto, e ao final da partida, mesmo com a derrota, aplaudiu em pé os atletas do Campos Novos Futsal.

Mauro França destacou que houve evolução, e que as falhas individuais serão ajustadas nos treinos “nós criamos oportunidades, até mesmo, de matar a partida no primeiro tempo quando estávamos ganhando por 1 x 0. Tivemos ao menos mais 2 oportunidades claras de gol, que podemos dizer que foram gols perdidos. Vamos ajustar este detalhe de finalização para continuarmos evoluindo na competição”, comentou.

Próximo jogo
No próximo final de semana, o Campos Novos Futsal folga na tabela e volta a quadra no dia 11 de junho, em um sábado, em casa novamente, contra o Abelardense, as 20h no Ginásio Humberto Calgaro.

Classificação
1ª – ADV Videira – 16 pontos
2º - ADESP Pinhalzinho – 16 pontos
3ª – ADAF Saudades – 13 pontos
4ª – Abelardense – 12 pontos
5ª – Futsal SLO – 10 pontos
6ª – ADC Curitibanos – 6 pontos
7ª – Campos Novos Futsal – 6 pontos
8ª – ASME – 4 pontos
9ª – Piratuba Futsal – 4 pontos
10ª – AGN Capinzal – 0 pontos
11ª – ABV Alto Bela Vista – 0 pontos

Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014