NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MAFRA ENCARA O FLORIPA FUTSAL NA CAPITAL

Foto: Robson Komochena
O quarto compromisso do Mafra Ferromax na Divisão Especial de Santa Catarina acontece neste domingo (24), na Capital do Estado, contra o Floripa Futsal, fechando a quarta rodada da primeira fase. Em um tanto quanto fora do comum, a partida está agendada para as 13h, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos (Instituto Estadual de Educação).
Com todos os atletas à disposição, o plantel mafrense seguirá para Florianópolis na tarde deste sábado (23), onde se concentra para o compromisso de domingo.

TABELA
Na classificação da primeira fase, com três jogos realizados até o momento, o Mafra Ferromax ocupa a sétima colocação, com quatro pontos, provenientes de um empate, uma vitória e uma derrota. A equipe adversária, também com três jogos, ocupa a nona colocação, com três pontos (uma vitória e duas derrotas).
Na ponta da tabela, com quatro jogos computados, está a equipe de Tubarão com 10 pontos (três vitórias e um empate). As demais posições estão da seguinte forma: 2º Concórdia (nove pontos); 3º JEC/Krona (nove pontos); 4º Joaçaba (nove pontos); 5º Jaraguá (sete pontos); 6º Arquari (cinco pontos); 7º Mafra Ferromax (quatro pontos); 8º Canoinhas (quatro pontos); 9º Floripa (três pontos), 10º Xaxiense (três pontos); 11º Blumenau (três pontos) e 12º Chapecoense (sem pontuar).

TRANSMISSÃO PELA NOVA ERA FM
A partida entre Floripa e o Mafra Ferromax será transmitida pela equipe esportiva da rádio Nova Era FM, através do 104,5 (dial) ou pelo site www.novaerafm.com.br.

CLÁSSICO EM CASA
Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax volta a jogar no dia 07 de maio (sábado), às 20h30min, onde recebe a equipe de Canoinhas, em mais um clássico regional, jogo válido pela sexta rodada da primeira fase da Divisão Especial.

EXCURSÕES
Torcedores do Mafra Ferromax organizam excursões para viajar até Florianópolis e acompanhar a partida deste domingo. Interessados podem procurar a Torcida Organizada Mafúria, através do telefone: (47) 9661-4392 (Thayná). Outro grupo de torcedores também se mobiliza rumo à Capital, onde interessados podem contatar pelos fones: (47) 9910-4927 ou 8866-7548 (Anderson ou Matheus).


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014