NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de abril de 2016

FOCO TOTAL NA DECISÃO

Foto: Cléberson Silva
No domingo, 1º de maio, a partir das 16h, na Arena Joinville, os dois melhores times do certame começam a decidir o Campeonato Catarinense 2016. Pela segunda vez na história, a primeira foi em 1996, Chapecoense e Joinville disputarão diretamente o título estadual.
“Sabemos que será um jogo difícil, que eles estão num bom momento, mas temos jogadores experientes no nosso grupo, acostumados com decisões, e são nesses momentos mais difíceis que a gente cresce”, destacou o zagueiro Willian Thiego.

Serão dois jogos. Ou ainda, uma decisão de 180 minutos. Na matemática da disputa, os jogadores da Chape destacam o equilíbrio entre os adversários.
“50% de chances para cada lado”, disse o goleiro Danilo. “Está tudo zerado”, complementou o atacante Maranhão.
Sobre os onze que devem iniciar o primeiro jogo da final, o técnico Guto Ferreira prefere manter segredo. Até porque, os últimos três treinos foram realizados com portões fechados. Entretanto, mesmo sem revelar os titulares, o treinador do Verdão mantém o foco numa possível receita de sucesso.
 “Equilíbrio, concentração, entrega, e aí a qualidade vai prevalecer”, concluiu Guto Ferreira
A Chape viaja para o norte catarinense no início da tarde deste sábado (30). Antes, a partir das 9h, na Arena Condá, o grupo fará o último trabalho antes da decisão. A primeira parte do treino será fechada e os portões fechados deverão ser abertos para imprensa e torcedores a partir das 10h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014