NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CAMPOS NOVOS ESTREIA COM VITÓRIA, E FORA DE CASA!

A noite da quinta-feira (21) marcou a estreia da Liga Catarinense de Futsal e também a do Campos Novos Futsal nas competições.
Campos Novos(Branco)estreou com vitória.
Foto: Jorge Neto
O time da cidade foi até Alto Bela Vista enfrentar a equipe da ABVFC, já tradicionalíssima no Estado, e voltou pra casa com uma vitória por 8 x 2 na bagagem, com 3 pontos na tabela e uma grande atuação da equipe treinada pelo técnico Mauro Cesar França.
Com gols anotados por Bego (fez 4 gol), Ito (fez 1 gol), Gabriel (fez 1 gol), Passos (fez 1 gol) e Fabinho (fez 1 gol), o Campos Novos Futsal mostrou em quadra ser uma equipe forte, muito bem treinada e com um ótimo preparo físico.

O coordenador do projeto, Rafael Queiros de Carvalho, explica que há necessidade de que a cidade abrace a equipe “nós precisamos que todos abracem o projeto. Queremos que todos ‘Abracem O Time da Cidade’ Mostramos neste jogo que estamos sim no caminho certo. Começamos muito bem. Necessitamos de apoio para construirmos este projeto que como vocês sabem visa em médio e longo prazo ter uma das equipes mais fortes do Estado. Quem tiver interesse em contribuir, como pessoa física ou jurídica, entre em contato conosco que apresentaremos a proposta de apoiadores”, comentou.
O Campos Novos Futsal, na categoria livre, volta às quadras para mais duas partidas sem o apoio de sua torcida. No dia 30 de abril (sábado), às 20h30, encara pela segunda rodada da Liga o Futsal SLO, de São Lourenço do Oeste. Já no dia 07 de maio (sábado), as 20h, enfrenta a AGN Capinzal em Capinzal, em confronto válido pela terceira rodada da Liga Catarinense de Futsal.
Sub-16 entra em quadra
As atenções agora se voltam para a equipe de base, sub-16, do Campos Novos Futsal.
A equipe entra em quadra para fazer sua estreia na Liga Catarinense neste sábado sábado (23) no Ginásio Humberto Calgaro, as 15h15.
O time dos meninos da cidade enfrenta a forte equipe do Futsal Seara em confronto que marcará o início dos trabalhos para as duas equipes.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014