Treinando desde segunda-feira (15) quando se apresentou junto com o grupo de jogadores do Futsal SLO, o pivô Magrão, 30 anos, projeta um bom ano para o Futsal SLO. Magrão disse que encontrou um grupo mesclado com alguns jogadores bem jovens e outros experientes, e que em sua análise essa é a fórmula ideal. ”Essa mistura é muito importante”.
Com relação ao grupo, o pivô reiterou que a sua impressão foi excelente, e a julgar pela vontade e o empenho demonstrado pelo grupo nos treinos o ano vai ser ótimo.
Sobre a sua história no Futsal, o atleta prefere não citar as suas equipes anteriores, contudo informou que a sua história no salonismo foi escrita em grande parte atuando no futsal paranaense.
Reservado, Magrão afirma que mesmo tendo uma história por outras agremiações o que importa é o momento atual no time de São Lourenço. “O que vale é agora”, frisa.
“Sou um pivô de força, um pivô de referência, essa é minha grande característica, a qual espero mostrar aos torcedores, para que os mesmos fiquem felizes com o nosso time”, finaliza
Fonte: Luiz Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.