NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

NA REAPRESENTAÇÃO, BRUNO RANGEL AGRADECE O APOIO


Foto: Cléberson Silva
Mesmo com o empate no último sábado contra o Guarani, a Chapecoense manteve a liderança no estadual. O time perdeu os 100% de aproveitamento numa noite em que criou muitas chances claras de gol, entretanto, marcou apenas um tento.
“Tem dias que a bola não quer entrar”, disse Bruno Rangel durante a entrevista coletiva desta segunda-feira (8).
O atacante do Verdão teve duas penalidades para marcar, mas o goleiro Thiago Rodrigues, do Guarani, defendeu as duas cobranças.

“Foi difícil de dormir no sábado. Foi um daqueles jogos em que nada da certo. Na segunda cobrança, infelizmente, eu bati do mesmo jeito e o goleiro foi teve a felicidade. Mas é assim, no futebol às vezes você erra e outras você acerta. Assim como outras vezes, naquele mesmo canto, eu bati e fiz o gol. Serviu de lição. Agora é trabalhar e recuperar os pontos perdidos em casa”, comentou Rangel.
Mesmo com as penalidades perdidas, quando fora substituído na segunda etapa do jogo, BR9 foi aplaudido ao deixar o gramado.
“Eu quero agradecer o carinho dos torcedores, tanto na hora que eu deixei o campo como depois na rua e também nas redes sociais. E agradecer também os meus companheiros, que deram muito apoio em campo e no vestiário. Quero agradecer mesmo, de coração”, declarou BR9.
Os jogadores da Chapecoense voltaram aos treinos na tarde desta segunda. A primeira parte do trabalho foi na academia e depois o grupo seguiu para o CT. Nesta terça (9), às 16h, o treinamento será novamente no CT.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014