NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MAFRA FUTSAL SEGUE COM TRABALHOS FÍSICOS

Foto: Robson Komochena
Sob a coordenação do preparador físico Mario César Garcia Filho, os 14 atletas que compõe atualmente o plantel do Mafra Ferromax Futsal realizaram, na manhã desta terça-feira (16), um treino aeróbico na pista de atletismo da Universidade do Contestado (UnC). O trabalho visou principalmente à resistência cardiovascular dos jogadores.
Complementando as atividades de preparação física da terça-feira, os atletas do Mafrsa Ferromax Futsal realizaram, no período da tarde, na Oxy Academia, atividades de resistência muscular integradas à cardiorrespiratória. Os trabalhos do período vespertino foram acompanhados pelo técnico Sandro de Oliveira Colvero.
“Estamos trabalhando de forma intensa, em dois períodos nesta primeira semana, na preparação física dos atletas, focando não só na resistência muscular, bem como, cardiovascular dos jogadores”, explicou o preparador físico Mario.


DEMAIS ATIVIDADES
Na quarta-feira (17), os trabalhos físicos matutinos acontecem no Ginásio de Esportes Wilson Buch e, à tarde, o elenco volta à pista de atletismo da UnC.
Os trabalhos de quinta-feira (18), serão nas piscinas da Academia Retrô Fitness.
Em dois períodos, na sexta-feira, dia 19, os trabalhos físicos serão realizados na Oxy Academia.
Sábado e domingo (20 e 21), as atividades serão apenas no período matutino, sendo treino físico na pista de areia do Ginásio XV de Novembro (Rio Negro) no sábado, e treino integrado (físico e tático) no Ginásio Wilson Buch, às 10h30min de domingo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014