![]() |
| Foto: Cleberson Silva |
Domingo, 21 de fevereiro de 2016. Arena Condá. A partir das 17h estarão frente a frente Chapecoense e Figueirense. Dois adversários que tem travado importantes duelos nos últimos em Santa Catarina.
“Um dos jogos mais importantes do ano pra gente. O primeiro clássico em casa, contra um clube que faz tempo que nós não vencemos, mas o nosso time está concentrado e vamos dar o máximo buscar essa vitória”, comentou o goleiro Danilo.
Nesta sexta-feira (19), o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático no gramado da Arena Condá. Em relação ao último jogo, a Chape deve ter uma única mudança – o retorno de Bruno Rangel. Independente da distância das equipes na tabela de classificação, 13 pontos e 5 pontos, respectivamente para Chapecoense e Figueirense, o treinador do Verdão cobrou do grupo durante a semana o foco total no confronto.
“Nós temos que estar preparados para enfrentar o mais difícil. É dessa maneira que nos preparamos e vamos para o jogo”,
Neste sábado (20) pela manhã, o grupo fará o último treinamento antes do clássico no CT da Água Amarela. No domingo, a expectativa da direção do Verdão é de casa cheia.
“Não pode ser diferente. O nosso torcedor precisa fazer a parte dele na arquibancada e os jogadores irão fazer a deles em campo”, acredita o presidente Sandro Pallaoro.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.