NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CHAPECOENSE REALIZA PRIMEIRAS AVALIAÇÕES

Foto: Ascom Chapecoense
No primeiro dia pós apresentação, o elenco da Chapecoense teve trabalho logo cedo. Às 7h30 um grupo de jogadores seguiu até o Rio Grande do Sul para fazer uma bateria de testes na Universidade de Passo Fundo, que fica cerca de 180 quilômetros de Chapecó. Lá, os atletas realizaram uma avaliação isocinética.

“Esse teste serve para detectar um possível desequilíbrio muscular”, explicou o preparador físico da Chapecoense Anderson Paixão.

O restante do grupo, que permaneceu em Chapecó, fez exames médicos e também avaliações físicas e funcionais. Nesta quinta-feira (7), os grupos invertem o processo. O foco é ter um embasamento individualizado de cada atleta.
“Esse trabalho inicial vai nos auxiliar no controle e na intensidade dos treinamentos. Além disso, também nos possibilitará conhecer melhor as características físicas de cada jogador e assim reduzir o risco de lesões”, concluiu Paixão.
A Chapecoense iniciou a temporada com 27 jogadores. Destes, 14 são remanescentes como o meia Nenén, que está desde 2008 no clube.
“Estou muito feliz de poder vestir a camisa da Chapecoense em mais um ano e pode esperar do Nenén aquela mesma entrega de sempre”, afirmou o meio campista.
Já entre os oito novos contratados está o atacante Kempes, 33 anos, que estava no Joinville.
“Agradeço muito o convite da Chapecoense. Um clube que tem crescido muito nos últimos anos e agora espero fazer um belo trabalho aqui junto com meus companheiros”, disse o atacante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014