NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

GUARANI DE PALHOÇA FARÁ PRÉ-TEMPORADA EM ABELARDO LUZ

Foto: Divulgação
O Guarani de Palhoça estará em Abelardo Luz, de 9 a 21 deste mês, fazendo a pré-temporada para disputar a Série A do Campeonato Catarinense de Futebol 2016. 

Segundo a assessoria de Imprensa, a equipe ficará hospedada no Quedas Park Hotel e realizará treinos no campo do Estádio Municipal Valdir Luiz e campo das comunidades de Canhadão e Passo das Antas. 

Em 2014 (ano do acesso para a Séria A do Campeonato Catarinense), o Guarani também realizou sua pré-temporada em Abelardo Luz.

APRESENTAÇÃO

A equipe se apresentou para a temporada 2016, na manhã desta segunda-feira (4), na sede do clube. Direção e comissão técnica explanaram aos atletas sobre os objetivos para o 2016.

O professor Sergio Ramirez foi enfático ao falar sobre as metas do Bugre na Série A do Campeonato Catarinense: “Vamos buscar a vaga pro Campeonato Brasileiro da Série D e consequentemente iremos chegar para disputar boas posições no Catarinense.”

Após uma breve apresentação a equipe já foi a campo no Estádio Renato Silveira para a realização de atividades físicas. O Bugre permanece nesta semana em Palhoça e viaja neste sábado para Abelardo Luz.

A estreia do Guarani no Catarinense 2016 será contra o Joinville, no dia 30 de janeiros, às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Fonte: Guia Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014