NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Á ESPERA DE MAIS REFORÇOS, CHAPE APRESENTA ELENCO PARA 2016

Verdão do Oeste apresentou plantel com 27 jogadores,
número que deve aumentar (Foto: Divulgação/ACF)
A Chapecoense apresentou, nesta terça-feira, o elenco para a temporada de 2016 com 27 jogadores. O número, considerado baixo frente ao plantel de outras equipes brasileiras, não é definitivo. No entanto, o presidente Sandro Pallaoro garantiu que o Verdão do Oeste já tem sua base formada.
“Até pode chegar mais um ou outro reforço pontual para o Brasileiro, mas é esse o grupo para toda a temporada. Tenho certeza que no final do ano, juntos, estaremos comemorando os objetivos alcançados”, disse Pallaoro.
Depois de disputar suas primeiras partidas internacionais pela Copa Sul-Americana em 2015 e manter-se na Série A, a Chape manteve 14 atletas do elenco do último ano. O destaque fica por conta do goleiro Danilo e do lateral Apodi, que foram sondados por outros clubes, mas permanecem em Chapecó.

Além dos remanescentes e de cinco jogadores promovidos das categorias de base, o Verdão se reapresenta com oito reforços: os laterais Gimenez e João Lucas, os volantes Josimar e Moisés, e os atacantes Kempes, Silvinho, Lucas Gomes e Martín Alaniz.
O vice-presidente de futebol, Mauro Stumpf, no entanto, garantiu que o número de reforços deve aumentar. “Ainda esta semana podemos ter novidades”, disse.
Junto do elenco, a Chape também inaugurou suas novas instalações na Arena Condá: uma academia, salas do departamento médico e um vestiário reestruturado. A comissão técnica também tem novidade: o preparador físico José Lummertz retorna à equipe depois de seis anos.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014