NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

XAXIM CONQUISTA O OURO NO FUTSAL DOS JOGOS ABERTOS

Foto: Jorge Roberto
O município de Xaxim, através da Xaxiense conquistou na noite desta quinta-feira a medalha de ouro dos Jogos Abertos de Santa Catarina no Futsal da Primeira Divisão.
Depois de alcançar a classificação á Divisão Especial, a equipe de Xaxim entrou em quadra para decidir o título diante do Tubarão.
Visivelmente cansada com as partidas emocionantes diante de Videira e Joaçaba, o técnico Rodrigo Ferretti foi ousado e num esquema tático arriscado, mostrou porque está entre um dos grandes técnicos do Estado.
Com um primeiro tempo praticamente defendendo e explorando apenas no contra ataque a equipe de Xaxim saiu atrás do marcador com Rafinha abrindo marcador para o adversário á 5 minutos da primeira etapa.
Foto: Jorge Roberto
No segundo tempo a equipe de Xaxim foi pro tudo ou nada. falando menos de 3 minutos, o técnico Rodrigo Ferretti coloca Roque como goleiro linha. A tática funciona e Padilha aos 18min02 empata a partida.
O gol de empate não satisfez o treinador que manteve o goleiro linha na esperança de evitar mais uma decisão com prorrogação.
Novamente brilha a estrela do artilheiro Padilha e aos 19min10, marca o gol do título e assim conquista a tríplice coroa dos Jasc 2015, conquistando assim a fase micro regional, regional e fase estadual dos Jogos Abertos.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe da Xaxiense que na base da superação , conquistou brilhantemente o título do futsal dos jogos abertos . Aliás a coleção de títulos obtidos em 2016 certamente ficará na história e engrandece muito o currículo de todos os componentes da clube . Trabalho sério e competente produz resultados .

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014