NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

XAXIM BATE O ANFITRIÃO E ESTÁ NA FINAL DO FUTSAL 1ª DIVISÃO DOS JASC

Em uma decisão fantástica cheia de ingrediente e de emoções, a equipe da Xaxiense deu mais um grande passo para buscar a conquista de mais um título neste ano de 2015.

Dudu foi o nome do jogo.
Foto: Jorge Roberto

Campeão da Copa Ric e da Liga Sul, a Xaxiense segue agora para disputar a medalha de ouro dos Jogos Abertos de Santa Catarina no Futsal da Primeira Divisão.
em uma partida eletrizante que foi definida apenas nas cobranças de penalidades, o técnico Rodrigo Ferretti conseguiu em uma estratégia sensacional, levar a vaga para a grande final da competição.
Com gols de Roque e Cris Negão no tempo normal, a equipe de Xaxim alcançou o empate em 2 a 2 e assim levou a partida para a prorrogação.
Tamanho equilíbrio da partida fez com que o finalista do Futsal para enfrentar Tubarão fosse conhecido na disputa por pênaltis.

Jogadores comemoram o acesso.
Foto: Jorge Roberto
Com um erro para cada lado nas cinco cobranças, a decisão foi para as alternadas. E aí brilhou a estrela do goleiro Dudu. Depois de brilhar na eliminatória com Videira, que também foi definida nos pênaltis,  Dudu novamente brilhou e pegou as cobranças de Rafa e Renan. Nas alternadas, Padilha e Vitinho marcaram. Com o resultado, a equipe de Xaxim garantiu vaga na Divisão Especial de 2016 sem precisar disputar os jogos Micro e Regionais.
Agora, Xaxim, representada pela Xaxiense enfrenta Tubarão na grande decisão do Futsal na Primeira Divisão. O adversário será a equipe de Tubarão que na outra semifinal goleou a equipe de Pomerode por 9 a  3.
A decisão acontece no complexo esportivo da Unoesc ás 20hs. Antes, Joaçaba e Pomerode decidem a medalha de bronze ás 18h30.

Crédito: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014