NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TUBARÃO, POMERODE, FLORIANÓPOLIS E JOAÇABA ESTREIAM COM VITÓRIA NO FUTSAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DO JASC

A primeira Divisão do Futsal no Jasc teve inicio nesta quinta-feira.  A rodada iniciou com o Tubarão batendo o São Miguel do Oeste pelo placar de 3 a 1.
Joaçaba estreou com vitória.
Foto: Jorge Roberto
Na sequência, a equipe de Pomerode derrotou o Piratuba pelo placar de 3 a 2. Na sequência, foi a vez de Florianópolis e Canoinhas duelaram na Primeira Divisão com vitória do Floripa pelo placar de 5 a 1. No jogo da noite, a equipe da casa bateu o Água Doce por 3 a 0.
A segunda rodada acontece nesta sexta com os seguintes jogos:

Ás 9h30 a equipe de Piratuba e Tubarão duelam pela invencibilidade. Ás 11hs será a vez de São Miguel do Oeste buscar a reabilitação diante do estreante Videira.
Ás 14hs, o Canoinhas busca a reabilitação diante do também derrotado Água Doce. Pra fechar a rodada, á noite, tem duelo de Divisão Especial na Primeira Divisão. os donos da casa, Joaçaba encaram a equipe de Xaxim representada pela Xaxiense.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014