NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TUBARÃO E XAXIM AVANÇAM ÁS SEMIFINAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL NO JASC

Tubarão goleou Florianópolis.
Foto: Mayelle Hall
A primeira divisão do futsal masculino da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) conhece nesta quarta-feira (16) os dois times que vão disputar o troféu da modalidade. As semifinais estão marcadas para as 17h e 20h no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba.
O primeiro confronto é entre Pomerode, que encerrou a fase inicial na liderança da chave, e Tubarão, que nesta terça-feira (15) venceu Florianópolis por 6 a 2. “Já estamos entre os quatro melhores e vamos brigar por medalha. Sabemos das dificuldades, é um forte adversário, mas estamos otimistas para atingir o próximo objetivo”, destaca o treinador Athiê Mello, lembrando que a equipe de Tubarão foi campeã dos Jasc em 2012, em Caçador.

A outra semifinal é entre Joaçaba, que também terminou a primeira fase invicta e sem sofrer gols, e Xaxim, que derrotou Videira nesta terça-feira por 5 a 4 nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal e na prorrogação), em uma disputa emocionante. “Foi um jogo desgastante, mas vamos recuperar a equipe”, ressalta o treinador Rodrigo Ferretti, acrescentando que o futsal de Xaxim busca o título inédito nos Jasc.
Os jogos da primeira divisão do futsal masculino iniciaram no dia 13, com a participação de dez times em duas chaves. A final será nesta quinta-feira (17), em horário e local a serem definidos. Blumenau, que nesta edição disputou a divisão especial, é o atual campeão da modalidade.
Os Jasc 2015 são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Até o dia 18, o evento envolve aproximadamente 4,6 mil atletas, de 78 municípios.

Fonte: Fesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014