NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ITAJAÍ ABRE 57 PONTOS SOBRE O VICE-LÍDER

Blumenau faz uma das semifinais do vôlei feminino,
nesta quarta-feira, contra Florianópolis
A disputa pelo título de campeão geral da 55ª edição dos Jogos Abertos está cada vez mais indicando que Itajaí consolida sua condição de favorito para garantir o bicampeonato. Ao final do sexto dia de disputas, Itajaí chega a 157 pontos, contra 100 pontos de Blumenau os dois que, efetivamente, brigam pelo troféu. Florianópolis e Joinville dividem o 3º lugar, com 55 pontos cada; Concórdia está em 5º, com 42; e São José está em 6º, com 31 pontos. O quadro parcial de medalhas, até as 19h desta terça-feira, tinha Itajaí em 1º, com 45 ouros; 2º Blumenau, com 22; 3º |Joinville, com 15; 4º Criciúma, com 10; em 5º, Concórdia, com oito.

Depois de definidos 20 dos 47 troféus que estão em disputa nos Jasc deste ano, a competição reserva par esta quarta-feira (16), a definição de mais três campeões: no taekwondo masculino e feminino, e na Divisão Especial da modalidade de bocha, no masculino. O sétimo dia de disputas também reserva emoções na modalidade de tiro armas longas, com a definição de medalhas; no futebol, com os jogos das semifinais, assim como no vôlei feminino (Blumenau x Florianópolis e Rio do Sul x Chapecó) e no futsal masculino.
A modalidade de basquete (M) teve rodada nesta terça-feira e definiu os confrontos da fase eliminatória, com os dois jogos sendo realizados nesta quarta-feira. O futsal feminino da Divisão Especial, disputado em chave única, teve a segunda rodada nesta terça-feira e prossegue nesta quarta. Já o futsal feminino, terminou a fase de classificação e, nesta quarta-feira, acontecem os jogos eliminatórios: Piratuba x Dionísio Cerqueira e Tubarão contra caçador. Balneário Camboriú e Lages, que foram campeões de seus grupos, já estão na semifinal e aguardam o adversário.
O handebol masculino também terá os confrontos eliminatórios nesta quarta-feira, assim como no vôlei masculino, jogo que vão definir os cruzamentos da fase semifinal.
Também teve continuidade a disputa no xadrez (masculino e feminino), bocha Divisão Especial (M), bolão 23 feminino e tênis de mesa (M e F), além da largada nas modalidades de bocha (feminino), futsal da Divisão Especial (F), punhobol e vôlei de praia (masculino e feminino), que prosseguem nesta quarta-feira, dia em que começam as disputas nas modalidades de bolão 23 masculino e ginástica rítmica.
A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Participam 78 municípios, envolvendo aproximadamente 4.600 atletas, que competem em 26 modalidades.
TROFÉUS DEFINIDOS ATÉ AGORA
Atletismo masculino – São José
Atletismo feminino – Brusque
Basquete feminino - Blumenau
Bocha masculino - Içara
Bolão 16 masculino – Blumenau
Bolão 16 feminino – Blumenau
Ciclismo - Florianópolis
Futsal da Divisão Especial masculino - Concórdia
Ginástica artística masculino – Itajaí
Ginástica artística feminina – Itajaí
Handebol feminino – Concórdia
Judô masculino – Itajaí
Judô feminino – Itajaí
Karatê masculino – Itajaí
Karatê feminino - Itajaí
Natação masculino – Itajaí
Natação feminino – Itajaí
Tênis masculino - Itajaí
Tênis feminino - Joinville
Tiro armas curtas - Chapecó

Fonte: Fesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014