NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NA ESTREIA DOS JASC 2015, XAXIM É DERROTADO PELO JOAÇABA

Xaxim estreou com derrota.
Foto: Jorge Roberto
O Futsal de Xaxim estreou com derrota no Jasc em Joaçaba na noite desta sexta-feira. Jogando diante dos donos da casa, o Joaçaba, a equipe xaxiense pecou nos erros individuais e acabou sofrendo a derrota pelo placar de 2 a 0.
Com um primeiro tempo equilibrado, os gols saíram apenas na segunda etapa. Fuscão em um belo gol, aproveitou o erro do capitão Roque e marcou o primeiro do Joaçaba.
Com 1 a 0 no placar adverso, a equipe de Xaxim se obrigou a sair para buscar o resultado e mesmo com goleiro linha não conseguiu chegar ao gol de empate. Hernani aproveitou a oportunidade e aumentou decretando assim mais uma vitória para o Joaçaba nos Jasc 2015.
Agora, o Joaçaba folga neste sábado. Já a equipe de Xaxim volta á jogar ás 20hs em Herval do Oeste no Oscarzão diante do Canoinhas.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014