NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FUTSAL DE PINHALZINHO CONQUISTA O SUL AMERICANO SUB-14

Foto: Divulgação
Depois de ter conquistado o Catarinense e o Brasileiro, a equipe de futsal feminino sub 14 de Pinhalzinho representou o Brasil nos XXI Jogos Escolares Sul-Americanos da Juventude edição 2015 em Assunção capital do Paraguai e conquistou o Sul-americano.
A equipe Brasileira estreou na competição segunda-feira (07/12) com vitória sobre a Colômbia por 5 a 0. Terça-feira (08/12) o jogo foi contra a Venezuela e a equipe Brasileira venceu por 3 a 0. O último jogo na fase de grupo foi contra o Uruguai, nova vitória, 3 a 1.

Quinta-feira (10/12)  na semifinal, Pinhalzinho atropelou o Peru por 7 a 0, a vitória coroou a brilhante campanha da equipe na competição e levou a equipe para a grande final contra o Paraguai, equipe anfitriã.
Era a Final esperada, pelo nível técnico que ambas as equipes demostraram durante a competição. A equipe Pinhalense comandada por Cleto Schuster venceu a equipe Paraguaia por 1 a 0, gol da atleta Camila Grando Duarte. Com a conquista do Sul-Americano a equipe de Pinhalzinho fecha 2015 como o ano dos sonhos, onde conquistaram todos os títulos possíveis e de forma invicta.                                   
A equipe de Pinhalzinho é composta com as seguintes atletas: Julia Daltoé Lordes, Natália Carolina Detoni, Camila Alana Scariot, Camila Grando Duarte, Patricia Dewes Maldaner, Isabela da Silva Momesso, Mariana Stefani Natal Mallmann, Paula Rubin de Brasil, Yasmin Cosmann e Caroline Bedendo.   
O técnico Cleto Schuster montou esse projeto no começo de 2015 e conquistou quase todos os títulos possíveis com o futsal feminino de Pinhalzinho e para coroar 2015 conquista de forma invicto os Jogos Escolares Sul-Americano da Juventude.  Parabéns ao professor e suas atletas por mais essa conquista inédita no esporte para a ‘Capital da Amizade’.


Fonte: Genivaldo Andrade/Neuro Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014