NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MAFRA Á UM EMPATE DO TÍTULO DA PRIMEIRA DIVISÃO DE SANTA CATARINA

Como o Mafra Ferromax venceu a partida de ida, em casa, no último domingo (29), um empate no tempo normal dará a equipe mafrense o título
Foto: Robson Komochena

Pela primeira vez em quatro anos de projeto, além de conquistar a vaga na Divisão Especial de 2016, o Mafra Ferromax Futsal chegou a grande final do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), onde decide, neste sábado (05), a partir das 20h15min, no Ginásio Victor Magno Fuck, na cidade de Canoinhas, diante dos donos da casa, o título da competição.


Como o Mafra Ferromax venceu a partida de ida, em casa, no último domingo (29), um empate no tempo normal dará a equipe mafrense o título. Se o Mafra Ferromax for derrotado no tempo normal, a partida seguirá para a prorrogação, onde a vantagem inverte e a equipe canoinhense jogará pelo empate.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014