NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 13 de dezembro de 2015

BRIGA POR VAGA NA PRIMEIRA DIVISÃO ACONTECE NESTA SEGUNDA. CANOINHAS, SÃO MIGUEL E PIRATUBA SE DESPEDEM

Xaxim não suportou a equipe de
Florianópolis. Foto: Jorge Roberto
A rodada da Primeira Divisão do Futsal nos Jogos Abertos de Santa Catarina foi de despida no dia de hoje. Canoinhas, Piratuba e São Miguel já estão eliminados da competição.
Brigam por vaga na chave A Xaxim e Água Doce e na chave B, Pomerode, Videira e Tubarão já estão classificados.
Neste domingo, a equipe de Pomerode bateu o Videira por 1 a 0 com gol no último minuto. Já a equipe de Piratuba se despediu da competição vencendo e eliminando a equipe de São Miguel do Oeste com o placar de 2 a 0.
pela chave A, na parte da tarde a equipe de Florianópolis chegou aos 9 pontos ganhos e garantiu classificação vencendo a equipe de Xaxim pelo placar de 3 a 2. Fechando a rodada, a equipe de Canoinhas se despediu do Jasc ao ser derrotado pelo placar de 4 a 0 para os donos da casa, o Joaçaba.
Com os resultados, a última rodada será de briga por vaga direta.
Joaçaba goleia Canoinhas.
Foto: Jorge Roberto
A rodada desta segunda-feira inicia pela manhã com jogos da chave B onde são Miguel do Oeste cumpre tabela diante do Pomerode já classificado para a semifinal. a partida inicia ás 9h30.
Na sequência, confronto que vale a segunda colocação da chave. Ambas com seis pontos ganhos, Videira e tubarão jogam pela vitória e assim obter melhor colocação nos cruzamentos.
Á tarde, Xaxim e Água Doce duelam pela última vaga. Com três pontos ganhos, a equipe de Xaxim precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Ás 20hs, Joaçaba e Florianópolis briga pela vaga direta na liderança da Primeira Divisão.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

21 comentários:

  1. Com toda a certeza a ADC é time de primeira divisão, é bom não subir para a especial, pois esta companha no JASC foi ridícula. Até parece que queriam ser eliminados para antecipar as férias. Diretoria, fica de olho em alguns caras aí.
    Esses reforços pode dispensar e procurar outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario e de alguem de canoinhas amigo, nao tem nada a ver com mafra.

      Excluir
    2. Canoinhas só passou de fase nos regionais do JASC porque não pegou o MafraFerromax.... fregueisada !!!! Más só foi pra apanhar....

      Excluir
  2. Canoinhas perdeu de novo? isso não é novidade...Infelizmente o norte do estado não teve um representante a altura no Jasc fase estadual. Problema que no Jasc não da pra ganhar na pressão, na ameaça. tem que ganhar somente dentro de quadra, aí a coisa complica.

    ResponderExcluir
  3. Tchau Canoinhas..... como falei antes, foi apenas marcar presença no JASC e tomar sacoladas de gols kkkk.... presente de Natal !!! Só ganharam uns cortes de cabelos (calouros). Até 2017.... já podem ir pensando no novo nome do time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9 x 2 dor de corno

      Excluir
    2. Pra ganhar de vocês não precisa muito, kkkkk

      Excluir
    3. MAFRENSE LEMBRA DUM 9 X 2 PODEMOS PERDER TODOS OS JOGOS NO JASC MAS GANHAMOS DE VCS... ISSO DAQUI UNS 30 ANOS AINDA VAI SER LEMBRADO RSSSS.

      Excluir
    4. Eternos fregueses.... o 5 x 1 foi acidente de percurso.. vão disputar alguma coisa em 2016??

      Excluir
    5. Coronel falou na radio que o Canoinhas perdeu pra Mafra já em 1955..... nossa que memória boa, eu nem nascido era... faz tempo que são fregueses kkk

      Excluir
  4. Canoinhas perdeu para floripa, culpa da arbitragem. Para xaxin com dois gols contra, culpa da arbitragem, para joacaba, culpa da arbitragem. Culpa da arbitragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da arbitragem... rsrsrsr... talvez se não tivesse arbitragem teriam ganho kkkk
      Voltaram com a sacola cheia de gols (sofridos.
      Más em 2017 quem sabe será diferente, outro time, outro nome.... kkkk

      Excluir
  5. Canoinhas vai pegar quem agora??? puts já caiu fora... vai pegar o buzão de volta....
    Só foi fazer a alegria dos adversários.... virou freguês de Xaxin, Joaçaba, Floripa... além de Mafra é claro kkkk eternos fregueses. Tomara que tenham time ano que vem....

    ResponderExcluir
  6. Deco revelou em uma rede social que ainda é duvida sobre 2016 em Canoinhas.

    Será q não existirá time??

    Me parece que apenas em anos ímpares e sempre com nome novo e outro CNPJ que Canoinhas cria time. Anos pares (2012, 2014...) não tem projeto.

    Total desrespeito com o torcedor e patrocinador!

    ResponderExcluir
  7. Torcedores de uma equipisinha de Merda..tão dando palpite do que leva em chocolate de um timinho no jasc fazê regional...tomaram 9 numa final..querem cobrar oq do canoinhas..sou de Mafra sim com orgulho mas não torço pela ferromax por ser um timinho imaturo e vergonhoso qdo chega na final..parabéns a canoinhas que concerteza vai dar show na especial o jasc ja era visto q a equipe ia so por ir..não valia nada..o melhor ja tinham alcançado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk de Mafra, ó coitado, vai enganar quem....deve ser aqueles muleques de torcida organizada.....não é feio perder no jasc não, pederam para equipes medianas, mas faz parte, o lado bom é que não pegaram jaragua, krona, concordia, senão o vexame seria maior....e se cuidem com esse timinho na especial vai ser saco de pancada.....melhor se filiar na liga catarinense que está surgindo aí...kkkk

      Excluir
  8. Quem lembra em 2014 e 2015, mafrA ficou em terceiro na fase estadual do jasc. Ano passado perdeu so na semi para blumenau que jogava a liga nacional.

    ResponderExcluir
  9. Quem lembra em 2014 e 2015, mafrA ficou em terceiro na fase estadual do jasc. Ano passado perdeu so na semi para blumenau que jogava a liga nacional.

    ResponderExcluir
  10. Belo depoimento na band em leonel.. fala de mafra na radio,chuta bola na torcida,e ainda que ser recebido com floress

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014