NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OITO TROFÉUS SERÃO DEFINIDOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Concórdia(Escuro) briga pelo título na Divisão
Especial do Futsal. Foto: Jorge Roberto
Nesta segunda-feira (14), quinto dia de disputas da 55ª dição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), serão definidos os ganhadores de mais oito troféus da competição, que está sendo realizada nos municípios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna. Serão definidos os campeões das modalidades de basquete (feminino), bolão 16 (feminino), futsal da Divisão Especial (masculino), ginástica artística (masculino e feminino); handebol (feminino), tiro armas curtas e tênis (masculino), se o tempo permitir. Como a quadra é descoberta, essa modalidade poderá ser decidida só na terça-feira (15). Também haverá premiação, com medalhas, na quinta etapa da modalidade de ciclismo, com a prova de downhill.

O domingo (13) foi marcado pela definição de dois troféus nos Jasc: na modalidade de bocha (masculino), o campeão foi o município de Içara, com Blumenau em 2º. E no tênis (feminino), o título ficou com Joinville, que derrotou Itajaí, por 2 x 1, na decisão do troféu, impedindo o bicampeonato de Itajaí, atual campeão geral dos Jasc.
Com essas definições, Itajaí chega a 100 pontos na liderança rumo ao bicampeonato; Blumenau segue em 2º, com 60; Joinville assumiu o 3º lugar, com 39; São José e Florianópolis dividem 4º lugar, com 31; e em 6º está Chapecó, com 16 pontos. No quadro geral de medalhas, a liderança é de Itajaí, com 31 ouros; 2º Blumenau, 19; 3º Joinville, 15; 4º Criciúma, 10; 5º São José, 7; e em 6º, Florianópolis, com 6 medalhas de ouro.
O domingo também foi marcado pela continuação nas modalidades de basquete (M), futebol, futsal (M), futsal da Divisão Especial (M), handebol (M), vôlei (M e F) e xadrez (M e F). E começaram as disputas nas modalidades de bolão 16 (F) e ginástica artística (M e F).
Nesta segunda, começam as competições na bocha, Divisão Especial (M) e tênis de mesa (M e F).
A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Participam 78 municípios, envolvendo cerca de 4.600 atletas, que competem em 26 modalidades. Estão em disputa 47 troféus, entre o masculino e o feminino.
 Texto: Geraldo De Cesaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014