NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OITOMEIA SERÁ APRESENTADO Á TORCIDA EM AMISTOSO NESTE DOMINGO

O CH Sistemas/Dom Fiorelo/Unoesc Joaçaba Futsal fará amistoso contra o time de Piratuba neste domingo (29), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, para apresentação do ala Uhelliton Bonfim de Souza, o OitoMeia, à torcida joaçabense.

Reconhecido pela habilidade, carisma e irreverência dentro e fora das quadras, OitoMeia foi contratado para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), de 10 a 18 de dezembro em Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna. Ele está no município desde a última semana para os treinamentos.


Revelado no AD Wimpro, de Guarulhos, e com passagens por Banespa, Fiumicino Futsal 5 (Itália), Palmeiras, São Caetano, São Paulo, São Miguel do Iguaçu (PR) e Inter Movistar, da Espanha, OitoMeia foi contratado pelo Jaraguá em 2013 e defendeu a equipe nas últimas três temporadas.

“É um amistoso importante para a apresentação do OitoMeia e preparação do elenco para os Jasc. Novamente contamos com a presença e apoio dos torcedores”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein, lembrando que o Piratuba Futsal disputou a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense e também participa da etapa estadual dos Jogos Abertos.

Fonte: Mayelle Hall

3 comentários:

  1. Mafra contrata esse cara para especial vai ser de grande valia para o elenco um nome de peso , dispensa ai alguns jogadores que quase nao foram aproveitados durante o ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário besta. Deve ser um trouxa que não torce para o Mafra.

      Excluir
  2. Contratar jogador nao artista. Esse cara so sabe aparecer se fosse bom jogador nao seria dispensado do jaragua.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014