NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 17 de novembro de 2015

NIVALDO DEVE SER TITULAR DIANTE DO INTERNACIONAL

Foto: Cléberson Silva
Após um acidente doméstico, o goleiro Danilo levou cinco pontos no joelho esquerdo e ficará fora do confronto desta quinta-feira (19). Com isso, quem ganhará mais uma oportunidade será um velho conhecido. Aos 41 anos, Nivaldo deve ser o titular contra o Internacional.
 “Se precisar a gente vai estar à disposição para fazer um bom jogo. Precisamos ainda de mais um ou dois pontos para confirmar matematicamente a permanência e quem sabe a gente consiga esses pontos já contra o Inter”, disse Nivaldo.


Na tarde desta terça (17), de baixo de muita chuva, a Chapecoense treinou no CT da Água Amarela. A comissão técnica separou o trabalho em três grupos. Enquanto um deles fazia um treino tático específico no campo 2 do CT, os outros dois times faziam um coletivo no campo principal e assim mantinham um revezamento.
Antes do jogo contra o colorado, a Chape fará um último treino nesta quarta (18) pela manhã, novamente no CT.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014