NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

RODADA QUE PODE DECIDIR O TÍTULO DO BRASILEIRÃO SERÁ RETOMADA HOJE

A trigésima quinta rodada do Brasileirão, que começou no fim de semana com a vitória do Cruzeiro sobre o Sport, continua nesta quarta-feira com quatro partidas.
Sete e meia da noite, tem duelo de alviverdes e desesperados.
Goiás e Coritiba, os dois primeiros times da zona de rebaixamento, ambos com 34 pontos, medem forças no Serra Dourada. Outra equipe que briga pra não cair, o Figueirense, entra em campo às nove, fora de casa, contra a Ponte Preta, que tem obrigação de vencer se ainda quiser lutar pelo G4.

No mesmo horário, tem duelo de catarinense entre os também pressionados Avaí e Joinville. Além do jogaço entre Atlético-PR e Palmeiras, em Curitiba.
Vale lembrar que o Verdão vem de três derrotas seguidas, o que coloca em cheque o trabalho do técnico Marcelo Oliveira.
Outros cinco jogos estão marcados pra quinta-feira, entre eles os dois que podem decidir o Brasileirão, entre São Paulo e Atlético-MG, Vasco e Corinthians. Ainda se enfrentam ás 19h30, Grêmio e Fluminense, Chapecoense e Inter e ás 22hs jogam Santos e Flamengo.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014