NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

JOAÇABA FUTSAL ENFRENTA O LÍDER DO ESTADUAL NESTE DOMINGO

Pela última rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o CH Sistemas/Dom Fiorelo/Unoesc Joaçaba Futsal recebe o time de Jaraguá do Sul neste domingo (8), às 18h30, no Centro de Eventos da Unoesc. O adversário, que também disputa a Liga Futsal, é o líder da competição.
  
A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Alan, Arthur e Andrei; os alas Léo, Fuska, Ernani, Alisson, Renan e Matheus; os pivôs João e Raphael; os fixos Zé Henrique e Lucas; e fixo/pivô Robinho. O ala Dudu e o pivô Fuskão cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não jogam.

Na última terça-feira (3), em casa, o Joaçaba enfrentou a Xaxiense e venceu por 2 a 0. Novamente, a expectativa é de um resultado positivo. “É um grande desafio, contra uma experiente equipe, mas o nosso time vem de bons jogos no Estadual e conquistou recentemente o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Estamos otimistas”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

Mata-mata
            A próxima fase da Divisão Especial inicia na semana que vem. O adversário do Joaçaba será o Jaraguá. O primeiro confronto é no dia 12, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc. O jogo de volta está marcado para o dia 16, em Jaraguá do Sul.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014