NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FOCO TOTAL NA PERMANÊNCIA NA ELITE

Foto: Ascom Chapecoense
Neste sábado, 7 de novembro, a Chapecoense entrará em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dos 33 jogos até agora, um jogador esteve presente em 32. O goleiro Danilo foi o atleta que mais atuou neste Brasileirão.
“É importante essa sequência, principalmente porque tive a lesão no início do ano. Agora vamos focar nessa retal final e conseguir o quanto antes o nosso objetivo, que é manter a Chapecoense na série A”, ressaltou o goleiro da Chape.

Como não poderia ser diferente, esse é o objetivo comum a todos no grupo. De preferência, que o Verdão alcance o quanto antes a pontuação necessária. No Rio de Janeiro, contra o Fluminense, a Chape terá mais uma oportunidade de somar pontos fora de casa.
No treino desta quinta-feira (5), na Arena Condá, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático e também realizou trabalhos específicos por setores. A Chapecoense volta a treinar na Arena nesta sexta pela manhã e à tarde viaja à capital carioca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014