NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CONCÓRDIA LARGA NA FRENTE E BLUMENAU E KRONA FICAM NO EMPATE

Em dois jogos pelas quartas-de-finais da Divisão Especial na noite desta quarta-feira, AD/Hering/Blumenau e Krona ficaram no empate, enquanto que o Concórdia, fora de casa, bateu o Floripa Futsal na capital do Estado.
Krona ficou no empate fora de casa.
Foto:Ascom Krona
Em Blumenau, AD/Blumenau e Krona ficaram no empate na primeira partida das quartas-de-finais. Rafinha marcou o gls dos blumenauenses, enquanto que Alex empatou para o Krona. A partida decisiva acontece no sábado em Joinville. Quem vencer segue adiante. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde o Krona joga pelo empate.
Dimas marcou o gol da vitória de Concórdia.
Foto: Ricardo Artifon
No outro jogo da noite, a equipe do Concórdia foi até a capital do Estado e surpreendeu o Floripa em seus domínios. Guto, Júlio e Dimas marcaram para o time de Concórdia, enquanto que Renatinho e Neguinho marcaram para o time da capital.
Com o resultado, a equipe de Concórdia agora joga pelo empate para ir ás semifinais do Estadual. Já o Floripa terá que vencer duas vezes, no tempo normal e prorrogação, para seguir adiante na competição.
Hoje dois jogos completam as partidas de ida pela quartas-de-finais da Divisão Especial. Em Xaxim ás 20hs, a equipe da Xaxiense recebe o tubarão no Albertão, enquanto que Joaçaba e Jaraguá Futsal duelam no oeste ás 20h15.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014