NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CHAPECOENSE INICIA BUSCA POR VAGA Á FINAL DO ESTADUAL SUB-20

Foto: Ascom Chapecoense
Nesta sexta-feira (13/11) Chapecoense Futsal e ACF Concórdia, iniciam a disputa pela vaga na final do estadual sub 20, a primeira partida da semifinal acontece no Ginásio do Centro de Eventos, na cidade de Concórdia e tem início marcado para as 19h. 
A Chapecoense Futsal chega a decisão com vantagens, a primeira é a de decidir em casa, a segunda, é em caso de dois resultados iguais, jogar por empate na prorrogação na segunda partida, porém, a equipe não pensa nessa vantagem, a ideia é jogar sempre pensando em vitória. 

A equipe chega nesta fase com uma campanha muito boa, em 10 jogos e 22 pontos somados, apenas um a menos que o líder Joinville, foram 7 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas, nos confrontos contra a ACF foram duas vitórias, 3 a 1 em Chapecó e 5 a 1 na cidade de Concórdia, “fizemos uma boa campanha e vencemos Concórdia duas vezes, mas agora zera tudo, é semifinal e sabemos que o time deles tem muita qualidade, precisaremos jogar muito para conseguir o objetivo de chegar a final”, disse o treinador Ricardo Reche.
O time de Concórdia chega a semifinal com a 3ª melhor campanha da primeira fase, em 10 jogos somou 14 pontos, sendo 4 vitórias, já na fase de cruzamentos, vendeu goleando duas vezes a equipe da Balcam, o time vem embalado após os bons resultados. 
Para o confronto desta Sexta, o treinador Ricardo Reche terá todos os atletas a disposição, estão relacionados para a partidas os 12 jogadores, está será apenas a segunda partida no ano em que o time estará completo “chegamos no momento decisivo sem atletas lesionados e sem suspensão, isso nos da uma confiança ainda maior para a partida” disse o treinador, o provável time base terá: Lucas, Franchesco, Tigela, Etchy e Dinho, a disposição ainda: Pato, JP, Thiago, Carbonera, Cris, Gabi e Gustavo, o time viaja no inicio da tarde para Concórdia “fizemos uma boa campanha até agora, sabemos que temos condições de chegar a final, mas precisamos entrar ligados desde o começo, sabemos que o time deles tem qualidade e também que chegar a final” disse o goleiro e capitão Lucas. 
Cruzamentos
Balcam 1 x 7 Concórdia
Itajaí 3 x 4 Catanduvas
Concórdia 5 x 0 Balcam
Catanduvas 3 x 2 Itajaí
Semifinais
Catanduvas 0 x 3 Joinville (11/11)
Concórdia x Chapecoense (13/11)
Chapecoense Futsal x Concórdia (20/11)
Krona x Catanduvas (15/11)
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014