NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ARAQUARI INTENSIFICA PREPARAÇÃO VISANDO SEMIFINAL DO CATARINENSE

Foto:Ascom Araquari
A segunda melhor campanha pelo índice técnico (soma de pontos dos dois turnos classificatórios) renderam ao Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin para as semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, onde encara a ADC Canoinhas/FMEL. Para jogo de ida, nesta quarta-feira (11), às 20h30, no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, o técnico Fio aproveitou até o final de semana para reunir o grupo e intensificar os treinamentos. A preparação será concluída com atividades nesta terça-feira (10), a partir das 20 horas.
A preparação é uma das diferenças que o goleiro Dudu compara com a temporada do ano passado, quando o time araquariense também conseguiu pela primeira vez chegar às semifinais do certame. “A preparação neste ano foi melhor,” compara o goleiro. A referência é pela presença dos reforços que chegaram nesta temporada e pela participação na Copa Santa Catarina, onde o Araquari Futsal foi o segundo colocado.

Para Dudu, o desempenho desta vez deve ser melhor e tudo por estes detalhes: reforços que trouxeram mais competitividade à equipe e pela participação em torneio que abriu a temporada. O goleiro é um dos remanescentes deste a primeira temporada do Araquari Futsal nas disputas do Catarinense da 1ª Divisão. E teve a temporada toda do certame com a camisa de titular. A experiência para isso o goleiro conseguiu em 2006, em seu primeiro ano na categoria adulto, quando disputou a Série Ouro do Paranaense pelo Paraná Clube. “Foi muito boa a experiência e que agora a gente coloca em prática,” explica.
Araquari (primeiro melhor índice técnico) x Canoinhas (campeão do turno) fazem uma das semifinais do Estadual. O outro confronto será entre Pinhalzinho (segundo melhor índice técnico) x Mafra (vencedor do returno). Os jogos de ida ocorrem nesta quarta-feira (11) e os de volta no sábado (14). Os vencedores dos dois confrontos disputam o título de 2015, e têm vaga na Divisão Especial de 2016. Os jogos da série decisiva estão marcados para os dias 21 e 28 de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014