NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ADESP PINHALZINHO DECIDIRÁ FORA DE CASA VAGA À FINAL DA 1ª DIVISÃO DO FUTSAL CATARINENSE

Foto: Ascom Adesp
A Adesp Futsal/Eckert Imóveis deixou escapar a oportunidade de ir à semifinal da Primeira Divisão do futsal catarinense com o direito de decidir a vaga em casa e a vantagem do empate em uma eventual prorrogação. O time de Pinhalzinho precisava conquistar o título do returno, mas acabou superada pelo Mafra/Ferromax nos confrontos.

A segunda partida da final do returno ocorreu neste sábado (7), no Centreventos Lourenço Floss, em Pinhalzinho. Após a derrota por 5 a 3 no jogo de ida, quartafeira(4), em Mafra, a Adesp tinha a obrigação de ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação, onde poderia empatar. Apesar do apoio do torcedor, os pinhalenses só empataram em 1 a 1 com a equipe do Planalto Norte, que faturou o troféu de campeão da fase. Matheusinho fez o gol dos visitantes, enquanto Rossatto marcou para os anfitriões.

Como a Federação Catarinense de Futsal não premiou  campeão do turno e do returno com troféu, a diretoria Pinhalense juntamente com a Mafrense se uniram e compraram um troféu simbólico que foi entregue ao campeão do returno.

Coincidentemente, os dois times voltam a se enfrentar. Desta vez, a disputa é por um lugar na decisão da Primeirona. Como venceu o turno, Mafra levou para o seu ginásio o segundo e derradeiro duelo. A ida será no próximo sábado(14), em Pinhalzinho. Na outra semifinal, que terá início nesta quarta, jogam Araquari e Canoinhas (campeão do turno).

Ingressos  Semifinal Geral ADESP x MAFRA - Sábado 14/11 - 20h30 Centreventos de Pinhalzinho

Ingressos antecipados a R$ 5,00 já podem ser adquiridos na  Liga Sports, Posto Itaipu, Fundação Municipal de Esportes, Guigo's Lavacar, Only Fitness,  Olimpic Materiais Esportivos e Cantina da Unoesc. Na hora o ingresso custará R$ 8,00.

Texto Jornal Diário do Iguaçú/Adesp Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014