NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 26 de julho de 2015

CHAPECOENSE MARCA NO FIM EM JOGO MOVIMENTADO

A Chapecoense fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 1 o Fluminense, neste domingo, na Arena Condá. Com o resultado, os catarinenses chegaram a 22 pontos e seguem na parte de cima da tabela de classificação. Já os cariocas permanecem com 27 pontos, mas saem do G4 do Campeonato Brasileiro pelos critérios de desempate.
Em casa, Chape marca no fim e surpreende
o Fluminense. Foto:GE
O confronto foi mais movimentado no primeiro tempo. A Chapecoense abriu o placar com Bruno Rangel, mas viu o Fluminense empatar logo em seguida. Na etapa final, os cariocas foram melhores, mas viram os donos da casa marcarem o gol da vitória no fim, em cobrança de pênalti de Bruno Rangel.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Grêmio, no Maracanã, no que pode ser a estreia de Ronaldinho Gaúcho, no sábado. Já no dia seguinte, a Chapecoense vai até Porto Alegre para encarar o Internacional, no Beira-Rio.

O jogo - O Fluminense começou melhor a partida e criou duas chances nos primeiros minutos. Logo com um minuto, Antônio Carlos foi lançado na área e cabeceou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Depois, Gustavo Scarpa arriscou de longe e obrigou Danilo a fazer boa defesa.
Os lances fizeram a Chapecoense acordar no jogo. Tanto que aos nove minutos, Bruno Rangel recebeu passe na área e chutou cruzado. A bola passou muito próximo da trave de Diego Cavalieri. Já aos 16, Apodi fez boa jogada pela direita e cruzou, só que Bruno Rangel não chegou a tempo de finalizar para a rede.
Depois disso, o confronto ficou equilibrado, com as equipes mais preocupadas com a marcação. No entanto, aos 26 minutos, a Chapecoense abriu o placar na Arena Condá. Bruno Rangel recebeu passe na área, ajeitou e finalizou sem chance para Diego Cavalieri.
Os donos da casa não tiveram tempo para comemorar o gol, pois aos 28 minutos, o Fluminense chegou ao empate. Após cruzamento, o goleiro tirou de soco, mas a bola foi para Edson, que acertou belo chute de primeira.
Após os gols, o duelo voltou a ficar movimentado e teve uma dose de polêmica, aos 35 minutos. Em ataque rápido do Fluminense, Breno Lopes cruzou, Fred raspou de cabeça e a bola sobrou para Marcos Júnior, também de cabeça, colocar para a rede. O árbitro Raphael Claus chegou a validar o gol, mas voltou atrás na marcação ao conversar com o assistente e anulou o que seria o segundo gol dos cariocas. Assim, o jogo foi para o intervalo com a igualdade no placar.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com a intenção de buscar logo o segundo gol, mas pararam na boa marcação adversária. Tanto que os goleiros não foram exigidos neste período. A primeira boa oportunidade aconteceu com 11 minutos. Após cruzamento, Ananias apareceu de surpresa e cabeceou muito perto da trave de Diego Cavalieri. A resposta do Fluminense veio em seguida, em chute de Marcos Júnior que parou em grande defesa de Danilo.
Depois disso, os tricolores passaram a dominar a partida. Os cariocas tinham mais posse de bola e chegavam com perigo ao ataque. Na melhor chance, aos 21 minutos, Magno Alves precisou chutar duas vezes para quase acertar a rede. A bola passou raspando a trave direita de Danilo.
Na parte final da partida, a Chapecoense conseguiu equilibrar o jogo e passou a buscar o ataque com mais intensidade, Com isso, o duelo voltou a ficar emocionante. Os donos da casa foram premiados aos 44 minutos quando Bruno Rangel foi derrubado na área por Antônio Carlos. O árbitro Raphael Claus marcou a falta fora da área, mas o assistente assinalou a penalidade máxima. O juiz então acatou a decisão do bandeirinha e sinalizou pênalti. O próprio atacante cobrou para fazer seu segundo gol e decretar a vitórias dos catarinenses.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014