NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 25 de julho de 2015

TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DO TURNO NA PRIMEIRA DIVISÃO

Tudo igual na primeira partida da decisão do turno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Em uma partida equilibrada e marcada com 12 gols, Araquari e ADC/Canoinhas empataram em 6 a 6 e deixaram aberta as chances de cada um conquistar o turno do Estadual. O empate mostrou tamanho é o equilíbrio da competição neste ano e também entre as duas equipes que realizaram um grande turno.

Com o resultado, agora no jogo de volta, quem vencer ficará com a vaga. Um novo empate levará a partida para a decisão na prorrogação onde o ADC/Canoinhas leva a vantagem de jogar pelo empate.
O campeão do turno garante vaga para as semifinais do Estadual, que juntamente com o campeão do returno e o primeiro e segundo melhor colocado pelo índice técnico realizam as semifinais da competição.
Neste ano, a Federação Catarinense de Futsal definiu por não realizar entrega de premiação no turno e returno do Estado, sendo apenas na fase final da competição.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

10 comentários:

  1. E mafraa ?hahaha chupaaa

    ResponderExcluir
  2. Fica esperto canoinhas araquari vence mais fora de casa do que em casa. Neto e compania vao fazer a festa em canoinhas.

    ResponderExcluir
  3. Mafra já alugou o salao de festas para araquari. Mafra já fez tres grandes festas em seu salao, copa fricasa e jasc em 2013, jasc 2014, e os da cidade do nosso salão de festas ganhou o que?vao dizer que ganharam turno e returno que nem troféu tem.araquari boa festa mas cuidem do nosso salão pois ainda vamos usar muito para muitas festas com direito a fregueses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs mafrenses realmente estão convidados a assistir a final, vai ser bom gritar É CAMPEÃOOO!! pra vcs,

      Chamem os jogadores e comissão técnica do Ferromax também, estão todos convidados.

      Excluir
  4. Por que não vai para o pedra amarela torcer pro operário no futebol a única coisa que vcs ainda são meia boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha aquela varzea de campo, só oque resta pros mafrenses kkkkk

      Excluir
    2. O freguês voltoooooouu....vai ganhar turno e returno, depois perde final e acaba o time de novo....né bostafogo e adcc...kkkkkk..porque será que não ganham de Mafra? É só ver a camisa do Mafra na frente que começa tremedeira...kkkk..

      Excluir
  5. Cuidado Canoinhas, a campanha de Araquari fora de casa é melhor do que em casa. Neto pode desequilibrar qualquer partida. E o salão de festa vai ser para Araquari gritar é Campeão ai dentro!

    ResponderExcluir
  6. Tenta Caonoinhas...nao custa nada

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014