NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ARAQUARI ENCARA A ASME NAS SEMIFINAIS DO TURNO NO ESTADUAL

Foto: Ascom
O adversário do Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin nas semifinais do turno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão será a Asme São Miguel. Os araquarienses já estavam classificados após a antecipação da última partida da fase classificatória. E terminaram na segunda colocação em função da AD Canoinhas ter somado mais um ponto e voltado à liderança. Com mesmo número de pontos ganhos, o critério de desempate foi o menor número de gols sofridos - 30 dos canoinhenses contra 35 de Araquari.

"É uma equipe muito equilibrada," avalia o técnico Fio sobre o adversário da semifinal. Por isso, o treinador araquariense prevê jogos difíceis. O confronto do melhor ataque (Araquari) contra a melhor defesa (São Miguel), segundo Fio, já pode ser o termômetro da qualidade desta fase.


O complemento da rodada ocorreu na noite deste sábado (4/7), com a realização de cinco jogos. As semifinais do turno terão os jogos de ida no próximo sábado (11/7), às 20h30, com os confrontos São Lourenço x Canoinhas e Asme São Miguel x Araquari Futsal. As partidas de volta ficam para o dia 18. O vencedor do turno será conhecido nos jogos que ocorrem nos dias 25 de julho e 1º de agosto. O campeão do turno estará garandido nas semifinais do campeonato. As outras três vagas para a etapa decisiva serão preenchidas pelo vencedor do returno e mais dois times pelo critério técnico (soma de pontos dos dois turnos).

Depois de jogar na terça-feira (30/6) e vencido a ADAF Saudades, em casa por 4 a 2, o Araquari Futsal aproveitou o restante da semana para treinar nas noites de quarta-feira (1º) e quinta-feira (2). O técnico Fio volta a reunir o elenco nesta semana, com atividades de terça (7) a quinta (9), com treinos no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira.


Fonte: Assessoria Araquari Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014