NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 28 de junho de 2015

ARAQUARI FUTSAL PERDE EM VIDEIRA E JOGA TUDO NA ÚLTIMA RODADA CONTRA SAUDADES

Na rodada que a vitória poderia representar a liderança, o Araquari Futsal acabou perdendo neste sábado (27/6) em Videira por 5 a 4 e também deixou para trás a invencibilidade de sete jogos e um aproveitamento de 100% nos compromissos fora de casa. O time araquariense permanece na vice-liderança do turno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, mas com a necessidade de vencer o último jogo desta fase, antecipado para terça-feira (30/6), diante de Saudades para não ter ameaçada a presença nas semifinais da primeira fase da comptição.

"Era para ser uma decisão," resume o técnico Fio sobre a partida em Videira e que teve final desfavorável. "A outra final será em casa, contra Saudades, mas desta vez não vamos disputar o primeiro lugar e que será agora para definir apenas uma vaga," disse o treinador araquariense. Fio atribuiu a derrota a desatenção. "Fomos desatentos," explica sobre os erros cometidos em todos os cinco gols marcados por Videira.


O fixo Filipe acentuou que "faltou mais atenção e, ao mesmo tempo, tranquilidade". O resultado negativo em Videira, o primeiro de seis compromissos fora de casa, não poderia ter ocorrido. Ele atribui à "quadra pequena", num jogo de muito contato, e lances muito rápidos, para a sequência de desatenções do Araquari Futsal.

A derrota do líder Canoinhas em Pinhalzinho por 3 a 2 poderia ser a senha para o Araquari Futsal chegar ao primeiro lugar. Os dois times da ponta da tabela perderam e permitiram que três vagas sejam disputadas na última rodada entre Araquari Futsal, São Miguel, São Lourenço, Pinhalzinho, Saudades e Chapecoense.

O retorno do Araquari Futsal ocorreu logo após a partida, ainda no sábado (27/6). Mesmo assim, atletas e comissão técnica só voltam a se reunir na terça-feira (30/6), às 20h30, quando ocorre o jogo antecipado com Saudades. Não haverá tempo para treinar. E o técnico Fio terá uma baixa: o ala Clebinho está fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A desatenção do Araquari Futsal começou logo após a saída de jogo. A 5 segundos, numa roubada de bola, Videira abriu o placar com Jair Júnior. A reação foi instantânea. Em jogada construída por Neto, Daniel empatou em 1 a 1. O time da casa voltou a ficar em vantagem, com Terremoto chutando de sua área para fazer por cobertura sobre o goleiro Dudu. Da mesma forma como foi no primeiro gol, o Araquari Futsal respondeu com rapidez e Clebinho empatou em 2 a 2.

Outros três gols foram marcados ainda no primeiro tempo e que resultaram na vantagem parcial do Araquari Futsal por 4 a 3. Edinho marcou o terceiro dos videirenses, enquanto Clayton Capanema e Neto colocaram os visitantes na frente no placar.


Na volta para o segundo tempo, Videira empatou com 40 segundos, anotando com Jair Júnior. E o pivô Cão marcou o quinto do time local e fechando o placar em 5 a 4. Daí para frente, Videira teve uma presença mais acentuada de ataque. A respota do Araquari Futsal foi tentada com o goleiro-linha Neto, mas não conseguiu evitar a derrota.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014