NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 13 de abril de 2015

JOINVILLE VENCE FIGUEIRENSE EM PRÉVIA DA DECISÃO

Em uma prévia da final do Campeonato Catarinense, o Joinville fez 3 a 1 sobre o Figueirense neste domingo, em sua arena. O resultado conquistado na penúltima rodada do hexagonal final garantiu ao time comandado por Hemerson Maria o direito de disputar em casa o segundo jogo da decisão contra o mesmo adversário.
Foto: Divulgação Joinville
O Joinville agora soma 22 pontos na liderança, contra 18 do segundo colocado Figueirense – essas posições permanecerão inalteradas independentemente da rodada final, já que o Internacional de Lages (14 pontos) ganhou por 2 a 1 da Chapecoense (12) em casa.
Para chegar a mais uma vitória, o Joinville precisou enfrentar uma partida com emoções dignas de uma final. Abriu o placar diante do Figueirense logo no primeiro minuto, quando Alef completou com a cabeça um cruzamento de Wellington Saci.
Empolgados, os donos da casa não demoraram muito para ampliar. Aos sete, Rogério desviou para a rede uma cobrança de falta venenosa de Tiago Luís e deixou a torcida local em êxtase

O Figueirense encontrou forças para reagir. Aos 11, Bruno Aguiar puxou Marquinhos após uma cobrança de falta, e a arbitragem assinalou o pênalti. Clayton se encarregou da cobrança, deslocou o goleiro Oliveira e conferiu.
Se o Figueirense precisava se espaços para tentar ao menos o empate no segundo tempo, eles apareceriam após o árbitro Sandro Meira Ricci demonstrar rigidez no final da primeira etapa. Wellington Saci e Mazola discutiram e acabaram expulsos.
No segundo tempo, embora Fabinho tenha acertado uma bola na trave, o Joinville novamente levou a melhor. Aos 22, Augusto César foi derrubado dentro da área por Marquinhos Pedroso, e o árbitro assinalou mais um pênalti, convertido com paradinha por Marcelo Costa.
Já em Lages, o Inter abriu o placar no final do primeiro tempo, quando Gustavo aproveitou rebote do goleiro Nivaldo em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba e fez a alegria dos torcedores de sua equipe.
A Chapecoense ainda esboçou uma recuperação em chute de longa distância de Gil, que quicou no gramado e entrou aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 38, contudo, Chico também arriscou de fora da área e assegurou a vitória do Inter de Lages com um golaço. Nos acréscimos, Michael Schmöller ainda foi expulso e deixou os donos da casa em desvantagem numérica.
Mais tarde, encerrando a rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma finalmente venceu. Jogando no Heriberto Hülse, o time de Luizinho Vieira fez 1  a 0 no Metropolitano, com gol do jovem Jefferson aos oito minutos do segundo tempo, e passou a computar 5 pontos. A lanterna passou do hexagonal final passou para o adversário, com 4.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014