NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 18 de abril de 2015

JARAGUÁ SEGUE 100%, KRONA SE RECUPERA DE MAIS TROPEÇAM NA LIGA NACIONAL

Jaraguá do Sul segue como a única equipe catarinense com 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal após as duas primeiras rodadas. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada por Sérgio Lacerda venceu o Guarapuava -PR por 3 a 2 dentro de casa. Diego, Keko e Caio marcaram os gols da vitória catarinense.

Quem também venceu e se recuperou da derrota para o próprio Jaraguá do Sul na rodada anterior, foi o Krona Futsal de Joinville. O time do Norte do Estado bateu o Cascavel por 1 a 0 em um jogo muito equilibrado e difícil. Sinoê marcar o único gol da partida.


Blumenau, que havia perdido na estreia, arrancou um empate do Orlândia nos minutos finais da partida que contou com 8 gols. O time do Vale do Itajaí esteve sempre atrás do placar, mas chegou ao 4 a 4 Rafinha em um dos últimos lances do jogo.

As decepções da rodada ficaram por conta de Concórdia e Floripa Futsal. O Concórdia que havia aplicado uma goleada de 6 a 1 na estreia, foi derrotado fora de casa para o Umuarama -PR por 4 a 2 e estacionou na tabela, perdendo a chance de se manter na liderança pelo saldo de gols.

Já o Floripa Futsal, que havia vencido o Blumenau na estreia, jogou em Lages como mandante e tomou a virada no último minuto de jogo. Perdeu de 2 a 1 para o Minas Tênis Clube após estar vencendo a partida até os dois minutos finais de jogo. Por fim o Tubarão estreou com derrota para o Lajeado fora de casa por 3 a 1.

Rodada 2 - Liga Nacional de Futsal

Jaraguá Futsal 3 x 2 Guarapuava- PR
Krona Futsal 1 x 0 Cascavel - PR
Blumenau 4 x 4 Orlândia - SP
Lajeado - RS 3 x 1 Tubarão
Floripa Futsal 1 x 2 Minas Tênis Clube - MG
Umuarama -PR 4 x 2 Concordia


Fonte: Diário Catarinense/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014