NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de março de 2015

AVAÍ COMEÇA MAL, MELHORA E VENCE O MARCÍLIO DIAS

Com a vitória, o Avaí se manteve vivo na disputa contra
a zona de rebaixamento do Catarinense. Foto: GE
O Avaí jogou mal. Mal conseguiu armar jogadas. Mas conseguiu um resultado importantíssimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Em casa, a equipe venceu o Marcílio Dias por 3 a 0, gols marcados pelo meia Marquinhos e pelo atacante André Lima.
Com o resultado, atrelado à vitória do Guarani de Palhoça frente ao Atlético Ibirama por 3 a 0, o Leão da Ilha chegou aos seis pontos e todo o quadrangular do rebaixamento segue com a mesma pontuação após quatro rodadas.
A diferença agora é o saldo de gols. Com os resultados deste sábado, Guarani de Palhoça e Avaí escapariam do rebaixamento neste momento da competição, ambos com saldo positivo de 2 gols.

O JOGO A primeira grande chance de gol do Leão da Ilha veio aos 12 minutos de jogo. André Lima recebeu em profundidade, entrou dentro da área e bateu, mas pegou de canela na bola e o goleiro Pablo praticou grande defesa. Nervoso, jogando mal na defesa e sem criação de jogadas no ataque, o Avaí mostrou muitas dificuldades desde o início de jogo. A defesa tocava bola de um lado para o outro, mesmo sem receber marcação forte.
Percebendo a pressão sobre os jogadores do Avaí, o Marcílio Dias começou a buscar o ataque e marcava no campo de ataque. O Leão começou a fazer várias faltas em seu campo de defesa. Já na parte final da primeira etapa, a arbitragem marcou pênalti para o Avaí após a bola bater na mão de um zagueiro do Marcílio Dias. Marquinhos bateu forte, no meio do gol, e abriu o placar na Ressacada. Nos acréscimos, o volante Leanderson, do Marcílio Dias, deu um carrinho criminoso em Pablo e acabou expulso.
Logo no início da segunda etapa, os erros do Avaí continuaram. Porém, após um erro da defensiva adversária, Marquinhos recuperou a bola e enfiou com perfeição para André Lima. O atacante tocou na saída do goleiro e marcou o segundo. Inspirado, André Lima marcou o terceiro com um chute de fora da área.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014